Há uma resposta simples e poderosa para essa pergunta 

Crie um belo perfil para você.

Seja ativo no serviço!

Embora a resposta seja bem direta, você deve estar ciente das seguintes regras importantes:
 Deixe seu perfil bonito

É muito importante ter pelo menos 5 ou 6 fotos atraentes. Cada nova foto atraente contribui para o aumento de sua popularidade. Por outro lado, ao enviar fotos de pouca qualidade, repulsivas ou nada atraentes você diminuirá as suas chances de entrar em contato com potenciais matches em 10 vezes. Portanto, escolha suas fotos com cuidado e utilize fotos claras e de qualidade.

As suas fotos mais atraentes podem ser usadas como foto de perfil e capa. É por meio destas imagens que você causará uma primeira impressão nas pessoas e será baseado nela que as pessoas tomarão a decisão de se comunicar ou não.

Preencha a descrição do seu perfil (clique na imagem do seu perfil no canto superior direito e depois em Meu Perfil) e mostre toda a sua verdadeira personalidade. Preencha seus interesses e hobbies.

Seja ativo 

Tente gastar pelo menos 5 a 10 minutos por dia no app para verificar os novos matches gerados e não deixe passar ninguém de quem você possa gostar. Nunca ignore nenhuma pessoa de quem você gostou, sempre interaja, curta o perfil e as fotos da pessoa e a adicione aos seus favoritos. 

Tente sempre escrever uma mensagem atraente para a pessoa, mostre que você tem interesse ou use as mensagens rápidas para quebrar o gelo, mas sempre tente dar uma personalizada nelas antes de enviá-las.

Tente encontrar pessoas interessantes usando a opção "Descobrir". É nessa seção que você vê as pessoas que veem você na lista de matches delas.